Fotos da Obra 21/10/2011

Fotos da Obra 21/10/2011
Vista da Avenida

sábado, 26 de maio de 2012

URGENTE - Descarte de Entulho: Ecoponto!




Vizinhos, 


Quem está indo no Bellagio, têm visto na estacionamento entulhos e lixos que não deveriam estar lá.
Sabemos que diversos moradores estão colocando seus entulhos e lixos plásticos no estacionamento de baixo.
Pedimos por gentileza, que quem colocou os seus entulhos lá, por favor, retirem.
Para quem não conhece, a Prefeitura disponibiliza um serviço de coleta de entulho, que cobra uma taxa de R$80,00 para até 10 sacos.
Para quem quiser fazer o descarte diretamente nos pontos autorizados chamados ECOPONTO, o descarte é gratuito!
Existe uma lista de endereços que podem ser descartados, o mais próximo do nosso condomínio fica na Vila Nova Cachoeirinha:
Ecoponto Vila Nova Cachoeirinha: Rua Felix Alves Pereira, nº 113
Para ver a lista completa clique aqui
Para entrar em contato com o serviço de coleta da prefeitura, ligue para:
(11) 6060 0303 ou  (11) 3675 5500
Ou acesse o site http://www.ecopontosp.com.br




10 comentários:

  1. Bom dia!
    Sou compradora da unidade 84 e estou pensando em vender meu apto, alguém sabem me dizer em quanto está avaliado atualmente?
    Conhecem alguém que tenha interesse?

    Fernanda e Carlos -apto 84

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, bom dia !
      A caixa avaliou meu apto em 250.000,00 unidade 32. Agora eu não sei se vale tudo isso mesmo...
      Abraços
      Giseli

      Excluir
    2. Oi Fernanda, eu tenho interesse. Por favor me ligue 9661-0300.

      Excluir
    3. Ola fernanda , tenho interesse, 7892-90977

      Excluir
    4. Fernanda, bom dia!
      Sou da unid 62 e uma amiga minha tem interesse!
      Se puder me ligue ou me passe um e-mail com as informações. Muito obrigada!

      joycepresenca@hotmail.com
      8925-9552

      Abraços.

      Joyce

      Excluir
  2. Opa..

    Tbm estou vendendo o meu.. Ap 76

    Regis
    Cel: (11) 7960-8394

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal!
    Vocês já receberam o boleto do mês de junho? está mencioando a 1º ou 2º parcela?
    A minha veio como 2º parcela mais não recebi a 1º ainda, e o pior de tudo não consigo falar com a Aldelice.

    Debora apto. 51

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BOLETO DA 1 PARCELA CONSTAVA PELA INTERNET, EU TINHA CONVERSADO COM A ALDELICE SEMANA PASSADA E ELA FALOU PARA IGNORAR O BOLETO DE OBRAS QUE RECEBEMOS PELO CORREIO E PAGAR O QUE CONSTAVA NO SITE COMO PARCELA 1.
      SE VOCE PAGOU O BOLETO DE OBRAS QUE É UM VALOR INFERIOR, A PARCELA 2 VAI CORRIGIR A DIFERENÇA DA PARCELA 1 , MAIS O VALOR INTEGRAL DO SEU FINANCIAMENTO DA PARCELA 2.

      WAGNER AP 64

      Excluir
  4. Oi Débora,

    Eu já recebi e também consta como 2ª parcela. Ela é mais alta devido a diferença do mês passado que não foi cobrada. Se você olhar no detalhamento do demonstrativo, consta o valor real da prestação do mês + a diferença do mês anterior.

    Daniela apto. 22

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde..!

    Conforme informado antes, eu e minha esposa estamos vendendo nosso apartamento, quem estiver interessado ou souber de alguem que esteja interessado, por favor entrar em contato conosco.

    Ap 76, face Av Cantidio Sampaio.

    O apartamento já está com piso.

    Contato:
    Cel (11) 7960-8394
    Email: araujo.regis@gmail.com

    Obrigado.

    Regis & Vanessa

    ResponderExcluir