Fotos da Obra 21/10/2011

Fotos da Obra 21/10/2011
Vista da Avenida

sábado, 12 de maio de 2012

Administradora.

Vizinhos,

Depois do nosso ultimo encontro que era para ter sido a Assembléia que não aconteceu.
Entramos em contato com a Altana, para saber o motivo do não comparecimento na assembléia.
A Altana, nos passou a responsabilidade de procurar uma nova administradora para o nosso condomínio.
Como na 1ª Assembléia não houve uma concordância com a Dellatorre. Eles acharam melhor que nós escolhêssemos uma administradora.
Nesta semana foi muito corrido, estávamos fazendo cotações e diversos contatos e muitos dos nossos vizinhos nos ajudaram passando indicações de administradoras conhecidas.
Ficamos muito agradecidos, pois a idéia realmente é essa, é fazermos as coisas em união.
Dessa forma recebemos diversas propostas. Recebemos algumas visitas, umas acompanhadas por nós, outras por outros moradores.
Procuramos avaliar as propostas com uma igualdade de custo/beneficio.
Ainda não temos definido qual será a administradora. Mas enfim chegamos a 2 nomes, estamos apenas avaliando alguns pontos das minutas de contrato para definir.
Na terça feira no máximo, teremos uma definição. E assim que tivermos posto aqui no blog.
Pessoal, podem ficar tranquilos que não estamos à deriva, a Altana nos deu um prazo para resolver essa questão da administradora, e os custos nesse meio tempo será por conta deles.
Assim que administradora for definida, eles já estarão intermediando o contato com a Altana, e ficará por conta deles a data para a nova assembléia de instalação de condomínio.
Peço apenas que todos que forem nessa assembléia estejam desarmados e dispostos realmente a ouvir o que eles tem a apresentar.
Quanto aos porteiros, recebemos, uma proposta muito boa da Matoso e não tivemos outras propostas, devido ao tempo e prazo para a escolha da administradora.
Provavelmente eles permaneceram conosco.
Gostaria de aproveitar o assunto e pedir, que tenham paciência com os porteiros, que estão se desdobrando para atender a todos nós, abrindo portões e recebendo moradores, prestadores de serviços e entregadores.
Peço também que todos colaborem com a limpeza e organização, ajudando e também orientados os seus prestadores de serviços.
Vamos ter também parcimônia referente as obras dentro dos apartamentos. Sabemos que todos estão com pressa em organizar e acabar com as obras o quanto antes. Mas já temos moradores no prédio e não é legal que as 21 horas tenham pessoas quebrando pisos, usando makita, furadeiras e etc.
Não temos ainda horário para obras, mas podemos ter um bom senso em relação a esse assunto.
E mais uma vez peço, que ao postarem comentários, por favor, se identifiquem.

Assim que tivermos mais novidades volto com outro post.

Á todas Mães do Bellagio desejo um ótimo dia da Mães!!!!

Abraços.

Aniely e Renato

40 comentários:

  1. Obrigada pelas informações, ficamos mais tranquilos e confiantes no empenho de todos!!!
    Andréia e Robert

    ResponderExcluir
  2. Pessoal,
    Bom DIa..
    Tenho 2 duvidas aqui que gostaria de compartilhar com voces caso alguem saiba.
    A primeira creio que quem já esteja morando pode me ajudar.
    Já possuimos antena coletiva funcionando? vi que tem cabo passado na sala e nos quartos, mas nao fiz o teste se pega sinal ali. alguem que já esteja morando no Bellagio já utiliza TV?

    A outra é referente ao pagamento de maio com a caixa..
    Recebi aquele boleto referente a obras com a data de vencimento de 15/05 (o mesmo que sempre recebemos para depositar na conta e ser debitado) porém hoje eu acessei o site da caixa e consta um boleto com a mesma data 15/05, mas diferente dos demais, este já é do valor da 1 parcela do financiamento e é possivel pagar em qualquer agencia.

    Alguem mais percebeu isso? estou na duvida se devemos pagar os 2 ou apenas o de valor maior que seria já do financiamento. Vou tentar ligar para a Audelice após as 10:00hs para tirar essa duvida com ela.

    Abs a todos e até mais

    Rafael Langervisch AP 44

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ESTAVA A SEMANA PASSADA NO BELLAGIO FAZENDO MINHAS REFORMAS, E UMA MORADORA PEDIU PRA NET INSTALAR TV A CABO, E PARA MINHA SURPRESA A NET NÃO PODE FAZER A INSTALAÇÃO POIS O SISTEMA DE CABEAMENTO NÃO CHEGAVA ATÉ O APARTAMENTO DO MORADOR. ENTÃO AQUELES PONTOS DE TV QUE TEMOS SÓ CHEGAM ATÉ A CAIXA DE DISTRIBUIÇÃO DOS ANDARES E A ALTANA TEM QUE ENTREGAR ESSA INFRAESTRUTURA DE CABEAMENTO TODA PASSADA. INFELIZMENTE EU ESTAVA NA MINHA OBRA E NÃO DEU PRA FALAR COM ALGUM ENGENHEIRO, MAS AMANHA VOU VER SE CONSIGO.

      WAGNER AP 64

      Excluir
  3. Pessoal.
    Liguei na caixa e me informaram que podemos pagar a de menor valor que chegou pelo correio mesmo. Que mes que vem quando tiver a prestação 2 será corrigido.
    Perguntei se não seria melhor pagar a do site e a moça me informou que não pois o debito seria feito da conta e poderia dar diferença de valores.
    Fiz ocmo ela pediu mesmo.. vamos ver ..

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Rafael e vizinhos!

      Eu ainda tenho dúvidas quanto as informações que a Caixa está nos passando sobre o Financiamento Associativo. A impressão que tenho é que estam nos enrolando. Porque naquela planilha com todas as parcelas do financiamento do imóvel, iniciariamos o pagamento da 1ª parcela já em março(15)e estamos em maio e continuamos a pagar taxas de construção. Inclusive o número de parcelas está marcando 0 (zero).
      Ah! Também desconhecia essa outra parcela com mesma data, mas valor diferente.

      Um abraço a todos!
      Silvana apto 131.

      Excluir
  4. Vizinhos, boa tarde.
    Preciso de uma indicação de pedreiro para colocar porcelanato no apartamento. Alguem me ajuda....rs

    Abs
    Rafael Apto 42

    ResponderExcluir
  5. Eu indico meu pedreiro, fez meu apartamento, e esta mexendo em mais um, acredito que já tenha ate terminado, o nome dele é Junior, telefone 8386-1848.
    Muito bom e de muita confiança.
    Viviane e Rodrigo
    Apto 81

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vizinhos,tudo bem?
      Tb indico o Junior meu apto está lindo, eu adorei o trabalho a dedicação as dicas , reformar um apto feito pela Altana não é fácil,mais o Junior 8386-1848 e uma super equipe como o Marcio que deu muito atenção com toda minha familia, isso é muito importante. Ah outra coisa o preço é muito bom..Eles terminou minha obra na segunda-feira. Fechei com o junior atraves da indicação da Viviane, muito obrigada.
      Cíntia e Rafael apt 31

      Excluir
  6. Obrigado Viviane e Rodrigo, falarei com ele.
    Abs

    Rafael e Camila
    Apto 42

    ResponderExcluir
  7. Gente, bom dia!!

    Recebi ontem uma ligação da Altana agendando os reparos do apartamento para segunda-feira. Mais alguém já recebeu a ligação da Kelly?
    Depois de quase dois meses após a entrega das chaves eles se manifestaram.
    Tem coisas que fotografei e meu pedreiro está arrumando, mas outras deixarei para eles arrumarem.
    Onde estão os 10 dias úteis por lei para os reparos após o recebimento das chaves?? Eles acham que vão se livrar do processo que vamos mover contra.

    Daniela 22

    ResponderExcluir
  8. Olá Daniela!
    O funcionário da Altana havia me dito que estaria no meu apartamento na terça-feira para arrumar, só que na quinta-feira ninguem havia aparecido por lá.
    Mandei um e-mail para o SAC e para o Gerente Rubens pela manhã de ontem, questionando sobre os reparos do meu apartamento que ainda não havia sido feitos, eles me responderam na mesma hora, e ontem quando cheguei eles já tinha retirado o piso da sacada para fazer novamente.
    Manda e-mail para esses dois cobrando eles:
    gerencia@construtoraaltana.com.br
    sac@construtoraaltana.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá vizinhos,
    Os nossos reparos forão agendados para terça dia 22/05 e falei com a Kelly na construtora Altana.

    Camila e Rafael - apto 42

    ResponderExcluir
  10. bom dia!
    Alguém tem indicação de rede de proteção

    obrigada,
    Cíntia e Rafael apt. 31

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite Pessoal
    Precisamos com urgência tomar providencias com relação ao elevador que no sábado estava os dois parados ( detalhe com pessoas dentro) esperando pelos bombeiros que sabe Deus a que horas chegaram no local, procurei saber onde estava a chave para abrir a porta que para minha surpresa, disseram estar na Contrutora fazendo o que não sei. Liguei lá hoje pela manhã falei com a Keila que alegou não poder passar a ligação por falta de sistema então, pedi para que a mesma transmitisse o meu recado e pelo que pude perceber isto já esta virando rotina lá no Bellagio pois, até os bombeiros disseram que da próxima vez irão derrubar as portas do elevador estamos correndo riscos com esta situação não podemos deixar que uma pessoa despenque para depois tomarmos providências.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!
    Concordo com a Miriam no post acima, mas acredito que na verdade o que está acontecendo é que as pessoas não estão respeitando o limite máximo de peso dos elevadores. No sábado estivemos no Bellagio e realmente um dos elevadores estava parado desde bem cedo no 12º andar e pelo que ficamos sabendo foi por excesso de peso. Gente, temos que ter cuidados, zelar pelo nosso patrimônio. Lutamos tanto para conseguir e agora não cuidamos do espaço. Vale a pena ressaltar que por diversas vezes foi solicitado para que orientem seus prestadores de serviço para que tomem cuidado com o uso do elevador, sujeira deixada nos corredores e etc. Estamos todos fazendo nossas reformas, mas nem por isso nossos vizinhos (inclusive os que já estão morando lá) precisam sofrer com o descaso de alguns. Vamos ter consciência.
    Joyce e Henry - Apto. 62

    ResponderExcluir
  14. Bom dia.

    Alguém pode me passar o e-mail da Aldelice da Caixa?

    Sobre a tela de proteção, coloquei em meu apartamento pelo "mundo das telas"

    3992-6521
    3992-1445

    Obrigada
    Roberta

    ResponderExcluir
  15. Bom dia vizinhos...
    Ontem estive no Bellagio e os elevadores voltaram a fazer barulhos fortes, e as portas também estão fazendo barulho creio que seja pela sujeira que está muita...
    Quero alertá-los para que quem não trocou a pia da cozinha como eu, dar uma olhada na fixação, pois no domingo a minha caiu, ontem um funcionário da Altana foi olhar e ficou pasmo como ela estava muito mal colocada, este me disse que hj vai acompanhar o serviço do encanador para que coloquem como deve ser.
    Sobre as redes também coloquei no Mundo das telas.
    Abraços
    Isadora 91

    ResponderExcluir
  16. Roberta,

    O e-mail dela é audelice.costa@caixa.gov.br

    Joyce

    ResponderExcluir
  17. Já vamos entrar no mês de junho e nada de administração de condominio e nem assembleia para resolvermos algumas questões. Alguém sabe de alguma coisa? Obrigada, Andréia

    ResponderExcluir
  18. Bom dia.

    E mais uma vez um dos elevadores está parado....

    Roberta

    ResponderExcluir
  19. Ola pessoal ..
    Preciso de ajuda, alguem ja esta cotando os valores de pedras de marmore ? vou precisar para Banheiro, Cozinha, Pia ..

    Desde já Obrigada !

    Apt° 67.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vizinha,
      Fechei minha pedra de marmore num lugar super caro BeloArte 3924-4638, depois minha amiga me passou um telefone preço otimo Oke Marrmores 9282-5003 .

      obrigada, um beijo Cíntia apt. 31

      Excluir
    2. Fechamos as pedras Atelie das Pedras

      O vendedor é o Elvis, e o preço foi super bom, diga que é do Bellagio e que o Mauro quem indicou quem sabe não conseguem descontos legais também.

      elvis@ateliedaspedras.com.br
      2822.2844

      Abraços

      Mauro e Sandra apto 88

      Excluir
  20. bom dia, Vizinhos!!
    Agora preciso de indicação de box.

    Obrigada,
    Cíntia e Rafael apt.31

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI CINTIA E RAFAEL!

      MEU CUNHADO TRABALHA COM ISSO.VOU PEGAR DIREITINHO O NOME E TEL DO LUGAR ,AÍ VC PEDE UMA COTAÇÃO.
      LUCIANA 68

      Excluir
    2. ok. Luciana.
      Obrigada.
      Cíntia apt. 31

      Excluir
    3. Olá Cintia!

      O telefone do meu cunhado é 7780-8788 ,ele chama Libion.

      Pessoal se alguem precisarorçar box,etc,entrem em contato!!!!

      Excluir
  21. PEssoal, alguem que já está morando testou a antena coletiva? ou estão se virando com antena interna mesmo?

    Abs

    Rafael AP 44

    ResponderExcluir
  22. PELO QUE EU SAIBA SOMENTE A ANTENA INTERNA E ESTA HORRIVEL SEGUNDO UM VIZINHO...TEMOS QUE NOS REUNIR PRA DEFINIR ISSO E OUTRAS COISAS MAIS,GOSTARIA DE TROCAR ALGUMAS COISAS E NÃO POSSO TAMBÉM FICAR ESPERANDO MUITO TEMPO,ISSO JÁ PODERIAMOS IR RESOLVENDO NÓS MESMOS.
    LUCIANA 68

    ResponderExcluir
  23. Eu testei com atentena interna tambem e ficou muito ruim, mas consegui pegar a globo digital e quando não da interferencia a imagem é otima.
    Não cheguei a utilizar o cabo que tem passado para testar. Se alguem testou por favor avisem.. eu testarei somente no sabado..
    Com relação a essa antena eu vi outros predios de amigos meus que receberam as chaves recentemente e todos possuem antena coletiva funcionando.. Creio que isso seja uma pendencia da Altana.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde.

    Sábado mudei para o condomínio, solicitei a um profissional para instalar o gás (GLP).
    Para quem não sabe, pelas normas da ISO o tamanho da mangueira é de 1,20metros e nosso registro está muito além disso, com isso vamos ter que pagar uma "adaptação até o fogão"
    bem...em questão de valores de 165 só a instalação ficou 445 com a tal da "adaptação".
    Acabei não fazendo porque conversei com o Renato que me informou que o gás ainda não foi aberto no condomínio, vizinhos infelizmente teremos que fazer mais isso que a Altana nos deixou, hoje estamos utilizando gás normal.

    Atenciosamente.
    Roberta AP112

    ResponderExcluir
  25. Pessoal

    Boa tarde,

    Já temos data para a nossa reunião de condominio, pois vejo que temos varios assuntos para serem discutidos, a cada mudança é um problema diferente que nos deparamos.
    Por favor, nos avise estamos na espera...

    Abraços

    Sandra e Mauro apto 88

    ResponderExcluir
  26. Sandra, fiz um novo post com essas informações e logo marcaremos uma reunião.
    Abs.

    Aniely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aniely li seu post.

      Abraços

      Sandra

      Excluir
  27. Bom dia a todos!
    Vizinhos, preciso de alguem que possa que dividir a caçamba conosco...começaram as obras no meu apto ontem e preciso de um Help!
    Jamile Apto 124

    ResponderExcluir
  28. Jamile

    Estou com uma caçamba até amanhã,se interessar me liga 9996-9685

    Luciana 68

    ResponderExcluir
  29. Pessoal

    Boa tarde,

    Mais alguem esta com cacamba que queira dividir os custos, pois estou precisando para colocar o residuo da reforma, quem tiver interesse em compartilhar por favor me liga 9766-7340 Mauro apto 88, vou precisar para próxima semana.

    ResponderExcluir