Fotos da Obra 21/10/2011

Fotos da Obra 21/10/2011
Vista da Avenida

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Informações sobre a administradora.

Prezados vizinhos,

Desde sexta-feira passada, conseguimos finalmente definir nossa administradora, recebemos diversas propostas.
Fizemos algumas entrevistas; algumas por nós mesmos, outras por outros moradores, como a Lúcia e a Rosali.
Quero agradecer o empenho de todos em nos ajudar.
Recebi diversas indicações, e fico muito feliz por termos pessoas realmente interessadas em ajudar a resolver nossos problemas (que não são poucos).
Mas voltando ao assunto; dessas propostas que recebemos, analisamos um conjunto e com a ajuda de alguns moradores, escolhemos a administradora Graiche.
Eles tem um nome forte no mercado, e tem uma ótima estrutura, para nos auxiliar nesse momento tão conturbado que estamos passando.
Todos nós sabemos que não tivemos muito apoio da Construtora, que acabou deixando essa responsabilidade para nós.
Não foi fácil esses dias até mesmo colocar um post no Blog estava difícil, pois também estamos com a reforma, trabalho e etc.
E esse processo acabou demorando um pouco mais que o previsto.
Sei que estamos tendo diversos problemas em nosso condomínio que só poderemos começar a resolver assim que estivermos com o condomínio estabelecido.
Mas enfim, entregamos nas mãos da administradora e eles já estão tomando pé da situação perante a Altana solicitando as documentações, relação de moradores etc.
Já estão fazendo todos os trâmites legais para nos convocar para a assembléia e instalação do condomínio.
Com certeza essa assembléia estará muito mais bem organizada que a anterior. Peço que todos também colaborem, para que dessa vez o andamento seja melhor.
Afinal é um conjunto, na outra assembléia estavam mal estruturados, mas também não tiveram paciência em escutar o que nos estava sendo proposto o que nos gerou esse atraso na organização do nosso condomínio.
Acredito que até sexta-feira teremos a nova previsão orçamentária, e a data da assembléia, e com essa informação em mãos marcaremos uma reunião antes da assembléia de instalação para passar todos os pontos. Para que no momento da assembleia todos já estejam inteirados sobre tudo.
Estamos tendo muitos problemas internos, mas como já disse no post anterior temos que nos ajudar. Se todos se empenharem em manter o bom funcionamento as coisas poderão transcorrer melhor.
No sábado os elevadores quebraram e foi preciso chamar os Bombeiros, que acabaram interditando os elevadores. Durante todo o dia vi que o elevador estava sendo usado constantemente, com mudanças e carregamentos de materiais de construção.
Mas sabemos que há pessoas que estão sobrecarregando e isso está causando as quebras dos elevadores.
E isso é um risco enorme, pois não é só ficar sem elevador, alguém pode se acidentar, o que seria horrível para todos.
Por isso peço mais uma vez que orientem os seus prestadores de serviços, e tenham paciência para subir aos poucos seus materiais de construção para que nada pior aconteça.
E outra, a cada coisa que estragar e quebrar do condomínio sairá do nosso bolso. Pensem nisso!
Na semana passada presenciei uma cena horrível aproximadamente às 22h o Sr. Durval estava abrindo o portão do estacionamento para alguns moradores sair, nesse momento um morador chegou na entrada social e como não tinha ninguém para abrir ele simplesmente abriu o portão no CHUTE. Isso mesmo no chute!
Sabemos que a noite a entrada está cheia de usuário de drogas, vem um morador e faz uma coisa dessas.
Não preciso nem dizer que tipo de exemplo esse morador deu.
Precisamos ter paciência nesse momento, não está sendo fácil para ninguém, mas se o pouco que temos começar a ser destruído antes mesmo de ter o condomínio instalado, ficará muito mais difícil.
Não pagamos ainda nenhum condomínio visto que já temos as chaves desde abril, mas desde a semana passada as contas que estão chegando estão por conta do condomínio, e todo estrago que acontecer será também por nossa conta, como o caso dos elevadores, portão e etc.
Lutamos tanto para ter nossas chaves nas mãos, agora só nos cabe ter paciência e zelar pelo que é nosso.
Não tivemos a sorte de entrar lá com tudo certinho como deveria ter acontecido, mas vamos fazer tudo ficar certo.
Mas uma vez conto com o apoio de todos!

Logo volto com a data da nossa reunião antes da Assembléia de instalação.

Abraços.

Aniely e Renato.

14 comentários:

  1. Bom DIa Vizinhos..
    Parabens pelo post Aniely e Renato. Sem comentarios para essa atitude informada.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia vizinhos,

    Obrigado pelas informações,quanto ao ocorrido é melhor nem comentar.
    Ja estamos morando no predio, se precisarem de alguma coisa estamos no segundo andar apartamento 21.

    Ronaldo e Tânia.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia pessoal
    Lamentável uma atitude dessa.

    Débora Langer

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos!!!

    Parabéns pelo desempenho e estamos aguardando a convocação.
    Nossa ,sem comentários em relação a essa atitude!!!

    Pessoal,se alguem se interessar,estou com uma caçamba na porta da entrada dos carros,ela ficará lá até amanhã.Meu telefone:9996-9685

    Luciana 68

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, acabei de chegar do prédio e o Elevador está quebrado novamente!
    Está difícil...
    Aniely.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb fui ao prédio, ontem a noite e estava sem o elevador...
      Isadora apto 91

      Excluir
  6. Ola.. boa noite.!

    Renato/Aniely, com relação ao morador que chutou o portão, isto é vandalismo e cabe uma multa em cima do mesmo, pois se o portão tiver sido quebrado seremos nõs que iremos ter que pagar para arrumar.
    Não tem justificativa para esta atitude, então sou a favor de multa-lo. E também sou a favor de multar os moradores que não orientarem os prestadores ou até os próprios moradores que entrarem com sobrecarga no elevador.. Pois somente mexendo no bolso que as pessoas irão começar a se policiar e a tomar cuidado com as coisas...

    Abraços..

    Regis
    Ap 76

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com vc Regis!Só mexendo no bolso para darem valor,outra coisa, se o portão que esse morador chutou estiver torto/quebrado EU nao vou pagar por isso ,ELE que pague,não é justo!

    Luciana 68

    ResponderExcluir
  8. Também não acho justo.
    Estamos sempre conversando sobre a nossa segurança e conservação dentro de nosso condomínio e um morador tem atitudes dessa?

    Desse jeito fica difícil.
    Roberta 112

    ResponderExcluir
  9. Agora que a Administradora está contratada e o condomínio instalado de fato, é necessário esclarecer aos moradores que atitudes de vandalismo serão devidamente reprimidas e os prejuízos cobrados.
    É lamentável que alguém tendo adquirido uma moradia e provavelmente com muitas prestações a pagar tenha uma atitude destas.Da minha parte ficarei de olho e recomendo a todos que sejamos fiscais de nossa propriedade.
    Abraços
    Lucia - ap. 17

    ResponderExcluir
  10. Quem foi o vandalo que quebrou o portao!
    Vamos fazer um BO na delegacia urgente, isto é crime!

    ResponderExcluir
  11. Tambem concordo em cobrar o morador que fez isso, porque ali tem mais 107 moradores, e se teve custo tem que ser cobrado.

    wagner 64

    ResponderExcluir
  12. BOA TARDE!

    SOU EXTREMAMENTE A FAVOR DE DIVULGAR O NOME DO MORADOR VANDALO QUE FEZ ISSO!!! DEVEMOS CONHECER CADA VEZ MAIS NOSSOS FUTUROS VIZINHOS E SUAS ÍNDOLES! OUTRA COISA, UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA DEVE SER REALIZADO SIM, NA DELEGACIA, E ESTE INDIVÍDUO RESPONDER POR ISSO. IMAGINEM VOCÊS, MORADORES DE UMA CASA TÉRREA, UMA PESSOA RESOLVE ENTRAR EM SUA CASA ARROMBANDO O PORTÃO!! O QUE VOCÊS FAZEM? NO MÍNIMO ACREDITO QUE CHAMAM A POLÍCIA NEH!!! OU DEIXARIAM DEPREDAR SUA PROPRIEDADE? PARA MIM NO CONDOMINIO NÃO TEM DIFERENÇA NENHUMA, LÁ NÃO É A ENTRADA DA SUA RESIDÊNCIA???
    PESSOAL, COM ESTA ATITUDE, SE NENHUMA PROVIDÊNCIA FOR TOMADA, SOMOS TODOS CONIVENTES!!!! ISTO É LAMENTÁVEL!!! SOMOS CONIVENTES!!!

    ResponderExcluir
  13. Estou extremamente decepcionada, pois pensei que o fato de comprarmos um apartamento tão bonitinho, aconchegante e "seguro" nos livraríamos dos vândalos das ruas... Concordo com a divulgação do nome desse infeliz que arrebentou o portão para um BO. É um crimonoso! Se não teve paciência para esperar o porteiro voltar tb não terá paciência com nossos idosos e cadeirantes descendo a rampa, nem com as crianças brincando no play ground, nem com o elevador que não desce logo! Nós podemos nos tornar o portão sendo chutados por esse criminoso perigoso! Acho que vou ter um infarto com esse residencial Bellágio....

    ResponderExcluir