Fotos da Obra 21/10/2011

Fotos da Obra 21/10/2011
Vista da Avenida

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Novas Fotos Pré Vistoria

Olá, como o prometido, segue mais fotos da pré vistoria da nossa vizinha Rosana. Ficou muito legal.
Mais uma vez fica o alerta para estar atentos aos mínimos detalhes.
Para que tudo que seja preciso reparo seja apontado agora na pré vistoria. Tivemos informação da construtura que momento da entrega vamos assinar um termo dizendo que está tudo em ordem para entregar o apartamento.
Após isso não vai adiantar reclamar que não vai ser reparados erros vistos posteriormente.
Nossa amiga Rosana ressaltou detalhes como: janelas, pias, descarga possíveis vazamentos e etc.























Essas fotos são da planta Adágio.
Obrigada Rosana por compartilhar!
E quem estiver indo fazer as vistorias, nos contem também como foi.

2 comentários:

  1. Bom dia, meu nome é Viviane e meu noivo Rodrigo, adquirimos uma unidade no oitavo andar, realizamos nossa pré vistoria, e realmente haviam algumas coisas a serem corrigidas, no nosso caso, a janela do banheiro estava muito torta, as paredes desniveladas, e a porta que dá acessoa a varanda tbm estava muito amassada.
    Esperamos estar tudo em ordem no dia da entrega das chaves. Porque essa ansiedade esta me matando hehehe...mas do restante esta tudo muito lindo, a area da churrasqueira é enorme...e o salão de festas tbm é bem legal...Fiquei muito feliz com tudo, é a realização de um sonho...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, meu nome é Elizabeth, eu minha família adquirimos uma unidade no decimo segundo andar,fomos realizar a pré vistoria na verdade tinha algumas coisas a ser corrigido, janelas paredes e outras mais, estou no aguardo: com tudo em ordem na entrega das chaves,ficou lindo!

    ResponderExcluir