Fotos da Obra 21/10/2011

Fotos da Obra 21/10/2011
Vista da Avenida

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Minha vistoria


“Prezados Vizinhos,

Ontem foi a minha Pré-vistoria (finalmente rs)
Tinha alguns reparos para fazer no apto. Como janelas para serem ajustadas, pintura do gradil da sacada e da parede da sacada também. Ralo da sacada que estava sem. Tudo coisas simples.
Sobre o chão da sala e dos quartos, realmente estava sem contra piso, como alguns moradores comentou na reunião de domingo.
O Douglas que nos acompanhou na vistoria, disse que eles não vão fazer o contra piso, no meu tinha bastante ondulações com excesso de massa. Pedi que pelo menos aquelas ondulações fossem retiradas.
Vamos ver se realmente vão fazer, mas o contra piso pelo visto será por nossa conta.
No geral estava como esperávamos.
Nas áreas comuns fiquei contente com algumas coisas.
Como o elevador, achei muito bonito e de qualidade, (pelo menos de uma marca conhecida rs)
O piso do hall de entrada, o salão de jogos e a bancada da lan house.
Consegui ver as mesas e cadeiras do salão de festas, parece ser muito boas.
As mesas e cadeiras da churrasqueira também bonitas de madeira.
vi também as cadeiras de tomar sol da piscina com mesas e guarda-sol.
Essas áreas ainda estavam sujas, pois estava sem água, mas o pessoal da limpeza estava lá.
Ele disse também que estão arrumando o muro, falamos da fachada e do piso do estacionamento.
Pelo que o Douglas nos disse, a entrega das chaves acontece entre 10 a 15 dias.
Não dá para acreditar 100%.
Vamos esperar para ver.
Segue algumas fotos:























10 comentários:

  1. Bom dia futuros vizinhos.
    Aniely e Renato que belas fotos vocês postaram.... isso dá um ânimo muito bom para para que sejamos logos vizinhos, litealmente falando, nè.

    abraços...

    CICERO
    APARTAMENTO 96

    ResponderExcluir
  2. Quando eu fiz não tinham essas mesas e cadeiras não..
    A demora ta grande, mas q ta bonito de se ver ai ta..

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Nossa ontem na vistoria fiquei surpresso com a qualidade dos materiais das áreas comuns do prédio, pela 1ª vez a Altana me surpreendeu, no meu apto claro que tinha algumas coisas a serem feitas.
    Levei o projetista dos meus moveis que mediu todo o apto e disse que está tudo dentro das normalidades.

    Abs.
    Renato apto 5

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, não vamos esquecer da nossa reunião no domingo as 14 h

    Abs.

    Aniely.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal boa noite, meu nome é Sandra e do meu marido Mauro, somos os vizinhos do apto 88, e tambem queremos participar das reunioes, estou com problema para comentar no blog por isso o Anonimo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Aniely, boa tarde
    Adorei saber do blog
    Estou muito triste com algumas coisas da Altana e Michelle uma simpres funcionaria.Eu e meu marido não gostou da entrada da portaria de pedestre, meu marido pensou em até vender o apt.
    Sou do apt 31 meu nome é Cintia e do meu marido é Rafael .
    Abs. Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cíntia, vc estaria interessada em fazer uma permuta com o meu apto? Sou proprietária do apto. 11 no 1 andar...Se tiver interesse entre em contato comigo. marineuzaveloso@hotmail.com
      Bj...

      Excluir
    2. Marineuza, tudo bem com vc!
      Não posso vender meu apto, pago aluguel e preciso mudar o mais rapido possivel, tenho que entregar minha casa o contrato ja venceu. Meu marido pensou em vender no momento de raiva , junta tudo a demora a falta de data. Agora não sei no futuro quando vir os filhos.obrigada. um beijo da sua nova futura vizinha Cíntia

      Excluir
    3. oi cintia.... ok... obrigada por responder.... na hora da raiva a gente fica querendo desistir de tudo mesmo, mas acho que seremos bem felizes lá... temos que ter paciência... quando vi seu post me interessei pq eu queria um apto. no andar mais alto, mas quando comprei só tinha no 1 andar... fiquei na esperança de alguém querer trocar, principalmente quem não vai morar, vai alugar... te desejo toda sorte do mundo nova futura vizinha. Marineuza

      Excluir
  7. Olá pessoal, olá Cintia
    Também gostei de saber do Blog, eu sou do apto 32, e nós também não gostamos de algumas coisas, meu marido também está pensando em vender o apto, como nós compramos para alugar ainda não decidimos o que vamos fazer, tudo está dependendo da má vontade da Altana, porque boa vontade ninguém tem lá ! Abraços para todos e boa sorte para nós ! Gisele

    ResponderExcluir