Fotos da Obra 21/10/2011

Fotos da Obra 21/10/2011
Vista da Avenida

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dia do Síndico!

Vizinhos,

 Esse post estava no rascunho, mas hoje eu não poderia deixar de colocar o meu agradecimento pelo carinho e consideração da família Bellagio
Neste sábado foi o dia do Síndico (na realidade nem sabíamos desse dia rs).  Mas o fato é que nossos amigos não deixaram passar em branco e prestaram uma homenagem ao Renato.
Foi uma comemoração muito gostosa que com certeza marcou o nosso dia.
Somos muitos felizes com os parceiros que conseguimos nessa caminhada, amigos de verdade que levaremos para a nossa vida. Costumo dizer que no Bellagio temos a extensão da nossa família.
Gostaria de agradecer a todos que forma direta e/ou indireta está junto conosco para SOMAR.
É isso que importa e o que faz valer a pena!
Rosali, Lúcia, Mirian, Daniela, Tânia, Camila e Rafael. Muito Obrigada pelo carinho.
Nesta comemoração faltou alguns de nossos amigos com o Henry e a Joyce, e o Ronaldo (me perdoe se esqueci de citar alguém) Mas todos estão em nossos corações.







Abraços. 

Aniely e Renato

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Aniely.

    Sou um cliente da Altana. Comprei um apartamento no Viva Mais Barueri.

    Estamos enfrentando alguns problemas com a empresa, que pelo o que pude ver vocês já enfrentaram também. Queria bater um papo com vocês, por email, telefou ou pessoalmente mesmo. Claro, se for possível...rsrs

    Meus contatos são:
    email: brunomenesis.dg@gmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/brunomenesis.dg
    celular: 9-8282-9213
    email do condomínio: cvmb.condominos@gmail.com

    Aguardo seu retorno.

    Obrigado e bom Natal

    Bruno Góis.

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal estou alugando meu apto unidade 32, se alguém tiver interesse, ou conhece alguém interessado, meu e.mail é gisapradela@gmail.com
    abraços Giseli

    ResponderExcluir