Fotos da Obra 21/10/2011

Fotos da Obra 21/10/2011
Vista da Avenida

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

INDIGNAÇÃO!

Indignação, essa é a palavra que resume tudo o que estou sentindo. 
Podemos dizer que fevereiro está acabando e nada das nossas chaves. O pior de tudo é o descaso, quando ligamos na Altana para ter informações, que já não é novidade para ninguém. 
Gostaria de aproveitar e agradecer a todos que passaram os dados pessoais acredito todos saberem do que se trata. 
Temos que tentar todos os meios possíveis. O que não podemos é ficar de braços cruzados.
Vamos continuar a acompanhar o site do cartório, como sabemos o documento que deram a entrada, não se tratava da Averbação como foi passado pela Altana. 
Esse documento é a Prenotação, apenas para o cartório verificar as documentações que eles têm, e ver o que estava precisando para realmente dar entrada nessa averbação.
A Michele, com a sua simpatia usual, disse que quem retirou a documentação no cartório, é uma empresa terceirizada, que eles estão tomando frente sobre as documentações.
Não sei se é verdade, mas espero que essa empresa seja mais eficiente que a Altana, e que pelo menos saibam tratar com essas burocracias, pois sabemos que disso a Altana não sabe.
Voltando a Prenotação, que tem a validade de 30 dias a contar da data de entrada 26/01/2012 isso significa que eles precisam devolver os documentos que o cartório solicitou. Se não essa Prenotação perde a validade e daí começa o processo tudo novamente (Deus nos livre).
Esse prazo é de 30 dias e se dá no dia 26/02. 
Por isso falei de continuar acompanhando o cartório, pois pelo que entendi nesse mesmo protocolo tem a data de reentrada. 
Em relação ao nosso encontro, como temos o carnaval acredito que muito vão viajar ou sair. 
De todos esses dias o único que terei compromisso será domingo os outros está tranquilo para mim. 
Espero os comentários de vocês para ver se nos encontramos nesse feriado ou na próxima semana.
Mas precisamos nos encontrar para conversarmos, conforme for as sugestões coloco uma enquete para facilitar.

Fico no aguardo dos comentários. 

Abraços. 

Aniely/Renato.

9 comentários:

  1. olá pessoal!

    Confesso estar super desanimada com td que esta acontecendo e como esta prejudicando minha vida pessoal!Sinceramente eu dúvido que irão conseguir arrumar este processo até 26/01.
    Neste carnaval irei viajar e prefiro a reunião para o domingo 26/02.

    Abçs
    Luciana e Anderson apto68

    ResponderExcluir
  2. Oi Aniely,
    Poderiamos marcar um dia na porta da Altana, isso sim.
    Todos nós moradores.

    abraços,
    Viviane apto 81

    ResponderExcluir
  3. Se tiver algum encontro neste sabado eu creio q possa ir.

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Aniely,
    Estou muito desanimada com a falta de retorno da altana. Estou indo viajar.Prefiro domingo que vem.
    obrigada,
    Cíntia e Rafael apt. 31

    ResponderExcluir
  5. Boa noite.
    Se quiserem marcar algo esse final de semana por mim sem problemas.

    Obrigada
    Roberta Ap112

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, recebi alguns e-mails pedindo o encontro para o próximo final de semana.
    Então já fica combinado para o próximo domingo.
    Um ótimo resto de feriado a todos!

    Abs.

    Aniely/Renato.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!
    Podem me avisa horário e lugar certinho?

    Obrigada
    Roberta112

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde a todos,

    Hoje, a minha esposa ao entrar em contato com a "Construtora(de problemas) Altana".

    ATÉ QUANDO DEVEMOS TOLERAR ESTA SITUAÇÃO, O QUE ESTAMOS PEDINDO DEMAIS PARA ESSA MICHELE?
    POIS A CONCLUSÃO QUE EU ESTOU CHEGANDO É QUE PARECE QUE ELA ESTA FAZENDO UM FAVOR EM NOS ATENDER!

    Entrei em contato com a Construtora Altana e como de costume quem atende os clientes é a Srª Michelle, verifiquei com a mesma referente à vistoria que foi realizada em Dezembro em nosso apartamento, pois até a presente data não foi passado nada, e nem entraram em contato para que fosse realizada uma nova vistoria, pois nos ckec list que foi nos passado, anotamos algumas irregularidades que encontramos no apartamento, então a mesma respondeu que os reparos devem ter sido feitos, mas que só poderemos saber no momento em que for entregue as chaves, e a mesma também não tem previsão de quando vai ser entregue estas chaves, pois foram enviados alguns documentos para o cartório a pedido da caixa, mas ocorre que foram solicitados mais documentos ao qual não foram entregues ainda e a mesma não tem prazo de quando isso será providenciado.


    Tendo em vista que todas às vezes ao conversar com esta pessoa só temos respostas evasivas, pedi mais uma vez que ela passa-se para um superior, e como sempre ela disse que tudo tem que ser tratado com ela, não tem outra pessoa, então indaguei se ela era responsável pela Altana e a mesma respondeu sim, e como sempre depois de uma ligação para Altana ficamos sem resposta alguma, pois a Michele não se da nem ao trabalho de orientar os clientes, ela é paga somente para dizer “TEM QUE ESPERAR”, vamos pedir para inverter os papeis e pedir para ela esperar como ela faz com a gente que eu quero ver como ela vai sentir, pois não estamos exigindo nada mais além que os nossos direitos.


    Luiz/Ana Aptº 66

    ResponderExcluir
  9. Só queria deixar um desabafo

    Elvis, Douglas e o "engenheiro" Pedro são todos PICARETAS!!!!

    ResponderExcluir