Fotos da Obra 21/10/2011

Fotos da Obra 21/10/2011
Vista da Avenida

domingo, 8 de janeiro de 2012

O 1º Encontro...

Prezados vizinhos,

Como esse é o 1º post do ano, quero desejar a todos um 2012 repleto de realizações, paz e muitas felicidades!

Hoje aconteceu o nosso 1º encontro, e quero dizer que fiquei muito feliz com o resultado.
Conversamos bastante, e deu para nos conhecer um pouco mais cada dos nossos futuros vizinhos. Ao total estávamos representando 14 unidades.
Dessas 14, 10 foram pelo encontro marcado pelo blog os outros 4 estavam passando na porta do Bellagio e se uniram à nós.
Compartilhamos muitas ideias, sabemos que temos muito à fazer. Mas acredito que estamos no caminho certo, temos que nos unir pelo mesmo ideal!

Gostaria de pedir a todos que postarem comentários que, por favor, se identifiquem. Para todos sabermos quem é quem.
Acho que não temos nada a esconder, nem a temer. rs Estamos lutando pelos nossos direitos...
Depois do encontro de hoje posso dizer que estamos entre amigos (graças a Deus).
Então quem não foi ao encontro de hoje, por que tinha outro compromisso ou por qualquer outro motivo que seja. Não perca o próximo que será no dia 15/01 novamente no domingo às 14 h.
Mais uma vez ressalto que o Blog é o nosso espaço para trocar ideias, então tudo que quiserem compartilhar postem ou se quiser que eu publique mande no meu e-mail:
aniely.rodrigues@uol.com.br.

Não posso deixar de agradecer à todos que estavam lá.
Um grande abraço e até o próximo post....

15 comentários:

  1. Futuros vizinhos...
    Neste Domingo a tarde tive o prazer de conhecer meus futuros vizinhos e trocar ideias para dar andamento a tão esperada chaves...

    muito obrigado Aniely e Renato pela iniciativa, parabéns...

    CICERO GALDINO
    APARTAMENTO 96
    8 de janeiro de 2012 10:27

    ResponderExcluir
  2. Não deu para estar no encontro.
    Mas estou me cadastrando no blog.

    Rafael Langervisch AP 44

    ResponderExcluir
  3. Pessoal Boa Tarde,

    Conforme nosso encontro ontem, já tenho o modelo da carta.
    Quem tiver interesse. Peça pelo e-mail, que eu encaminho.

    aniely.rodrigues@uol.com.br

    Abs.

    Aniely.

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal!
    Já encontrei uma advogada para nos auxiliar, todas as informações que ela me passar estarei informando a vocês!

    ResponderExcluir
  5. Olá Pessoal
    Tenho Novidades
    Saibam que nossa luta não esta sendo em vão passei hj em frente ao Bellagio e pude constatar que estão refazendo todo o muro do escadão ou seja, o muro esta todo com cimento fesquinho acho que logo estarão refazendo o acabamento da fachada tb. rsrsrs

    Miriam apto 101
    bjossss

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus né Miriam?! nossa luta não é em vão...
    Bjs

    Aniely.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Futuros Vizinhos.

    Alguém tem a planta do modelo Adágio em arquivo eletronico? eu tenho a do modelo Sonata e quero publicar as duas no blog.
    Caso alguém tenha por favor, encaminhar para renator-santos@uol.com.br

    Aproveito para agradecer a presença de cada um que foi ao encontro.

    Abs.
    Renato

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite...Mirian viu só! Vamos juntos nesta luta....
    Aniely...Sua dedicação será recompensada....
    Futuros vizinhos...Parabéns a todos! Se cada um de nós buscar informação que puder e divulgar no blog todos seremos beneficiados!
    Ótima semana a todos. :)

    Rosali 113

    ResponderExcluir
  9. Agora só precisamos ficar atentos, pois todo dia passo em frente e tem lixos e entulhos jogados na frente. Mas acho q depois de pronto e com uma guarita ali isso acaba..

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, Futuros Vizinhos.

    Publiquei na aba “Sobre o Bellagio” as plantas com as medidas, a imagem não ficou muito boa.

    Vou procurar melhorar as imagens. rs

    Abs.
    Renato

    ResponderExcluir
  11. Boa noite futuros vizinhos...
    hoje a tarde eu passei em frente ao Bellagio e ví pessoas realmente trabalhando no muro do escadão como a nossa amiga Miriam relatou e constatei que já está funcionando também o portão(estavam testando) com controle remoto, e bastante pessoas dentro do estacionamento.
    Com certeza isso já é fruto da nossa união.

    Abraços....

    Cicero Galdino.

    Apartamento 96.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal,

    Tenho passado pela entrada social(pedestre) do apartamento e tenho constatado que além da grande quantidade de lixo, existe um forte odor de esgoto. Quando fiz a vistoria comentei com o pessoal responsável, e me disseram que vem das casas ao redor do empreendimento. Acho que devemos colocar este assunto em pauta para as reclamações.

    Thiago Godói
    Apartamento 114

    ResponderExcluir
  13. Acredito que isto, já seja um caso para reclamar na Prefeitura, e isso só quando estivermos morando.

    atc.

    ResponderExcluir
  14. Olá Pessoal
    Bom dia

    Hoje pela manhã já fiz contato com uma pessoa para uma possivel contratação na reforma do nosso AP. agora, é só esperar as chaves para que ele possa fazer uma avaliação e nos passar o orçamento,dependendo da quantidade de apartamentos, será a quantidade de pessoas que irá compor a equipe dele. Ele faz serviços: (Alvenaria,azulejista diz ele que são ótimos,pintura,hidaulica e reforma em geral). Por hora é só amanhã conversaremos na reunião.

    Miriam apto 101
    Bjosss

    ResponderExcluir
  15. Pessoal

    Quem estava na reumião sabe o que eu estou falando, foi virar-mos a esquina baixou policia no escadão e não sobrou um para contar historia rsrsrs.

    Miriam

    ResponderExcluir