Fotos da Obra 21/10/2011

Fotos da Obra 21/10/2011
Vista da Avenida

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Habite-se parte II

Boa Noite,

Fiquei sabendo que na semana passada não estava sendo feito mais nenhuma vistoria, e nesta semana começaram a marcar as visitas novamente.
Estão agendando do 3º andar. Acredito que agora falta pouco para terminar as vistorias.
Mas peço que quem for ainda fazer a vistoria, pergunte ao Engenheiro sobre as partes externas que o acabamento está péssimo, como várias pessoas citou e eu mesma pude ver quando passei lá.
Em relação ao Habite-se temos que esperar. Mas devemos sim reclamar, por que é nosso direito.
Quem quiser realmente ir ao PROCON, vamos combinar tudo direitinho para irmos o quanto antes.
Entre em contato comigo pelo e-mail: aniely.rodrigues@uol.com.br
Já tenho contato de algumas pessoas que desejam ir. Vamos apenas combinar dia e horário certo. Ok?
Quem está abrindo reclamação no Reclame Aqui, nos conte se a Altana responder algo diferente do que pedindo para entrar em contato com eles... rs (Como quem eles têm alguém capacitado lá para esclarecer as dúvidas).
Até mais.
Abs.

15 comentários:

  1. Só respondendo sobre as reclamaçoes, eles ja me mandaram email pra retirar as reclamaçoes no site reclame aqui, pois estaria prejudicando eles com os clientes de vivere imirim, mas enquanto nao solucionar os problemas do bellagio vou encher la de reclamação.

    ResponderExcluir
  2. Então estamos no caminho certo, vamos incomodar eles mesmo... rs
    Vamos mesmo alertar esses clientes sobre o que nós estamos passando...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, acredito que agora precisamos tomar uma atitude mais concreta, ir ao PROCON.
    atc.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia, ligamos no PROCON e nos foi informado que não é necessário ir em grupo para fazer a reclamação. Mas é preciso que todos registrem a mesma reclamação; ou seja: Atraso na entrega das chaves.
    Fiz uma reclamação online pelo endereço:

    http://www.procon.sp.gov.br/atendimento.asp

    E amanhã vou passar lá no PROCON e perguntar se é preciso abrir também uma reclamação pessoalmente.
    Peço que todos façam o mesmo pelo menos a reclamação online no site do PROCON. E também no Reclame Aqui. Já estamos mesmo no computador não custa nada registrar a nossa insatisfação.

    Abs.

    Aniely.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Pessoal

    Antes de ir ao PROCON é bom ligar para saber se ainda tem senha de atendimento.(0800-772-3633) Já fiz minha reclamação no site acima, vamos nos unir e mostrar para essa construtora que não somos bestas.

    att.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Pessoal!
    Estive pensando, poderiamos marcar de nos encontrar em frente ao apartamento em uma tarde de sabado ou no domingo, para nos conhecermos e conversarmos sobre os problemas que estamos tendo, talves juntos possomos chegar a uma conclusão, o que acham da idéia?

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu acho ótimo a ideia...
    Vamos combinar o dia..
    Aniely

    ResponderExcluir
  8. Ola pessoal, eu acho que poderiamos marcar uma reuniao da reclamação coletiva no procon para o primeiro domingo de 2012, pois não teria data para a gente se reunir em numero bom esse ano ainda, ai poderiamos discutir ideias e colocar esse processo adiante, nao vamos deixar essa construtora mediocre impune, postem se tiverem outras datas.

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal!
    Acho uma boa ideia, vamos firmar essa data entaão dia 08/01/12, OK?

    Debora

    ResponderExcluir
  10. Por mim está certo, pode ser dia 08/01/2012 por volta de umas 14h.
    Acho que é um bom horário.
    O que acham?

    Aniely.

    ResponderExcluir
  11. OK, pode ser as 14H.
    Debora

    ResponderExcluir
  12. dia 08/01 eu tb estarei la, paula as 14 hs

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, entrei em contato com o SAC da Altana e obtive a seguinte resposta:
    A obtenção do Habite-se é um processo complexo. Exige uma série de documentos, plantas e certificados emitidos por outras instituições (como o corpo de bombeiros, por exemplo). Então, na realidade, o "pedido de Habite-se" é um processo que leva meses. Demos início à obtenção de todos os documentos exigidos pela Prefeitura em setembro, como você bem disse, e protocolamos o pedido (já com toda a documentação reunida) em novembro.


    Claro que a demora no processo cria uma situação de desconforto, inclusive para nós da Altana! Ocorre que, uma vez que entregamos toda a documentação na Prefeitura, não há mais nada que possamos fazer para acelerar o processo.


    Qualquer outra dúvida, estamos à disposição.


    Atenciosamente,


    Equipe SAC Altana


    enfim, acho que agora o melhor jeito é esperar mesmo.

    bjus...

    ResponderExcluir
  14. Olá pessoal!
    Mas não podemos nos esquecer de que o acabamento do predio está horrível e que precisamor ficar em cima da Altana até nos darem uma resposta.

    ResponderExcluir
  15. Pessoal,

    Meu namorado trabalha em outra construtora e ele me disse que estão tentando nos enrolar: independente do dia que deram entrada no Habite-se, o prazo que vale para nós moradores é o de contrato, ou seja, abri/2011 + 6 meses de carência. Se eles deram entrada no Habite-se somente em setembro, nós não temos nada a ver com isso.
    Se recorrermos com certeza é causa ganha.

    E eu confirmo a minha presença no dia 08/01 às 14h00m em frente o Bellagio.

    Daniela Frias

    ResponderExcluir