Fotos da Obra 21/10/2011

Fotos da Obra 21/10/2011
Vista da Avenida

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Urgente sobre entrega das Chaves!

Prezados vizinhos,

Sabemos que muitas pessoas ainda não recebeu o contato para agendar a entrega das chaves.
E isso está gerando muito transtorno é claro.
Estive em contato com algumas pessoas, que não receberam as chaves e ficaram sabendo que tinham pequenas pendencias com CEF/Altana.
Pessoal, quem não recebeu as chaves procurem se informar com a CEF/Altana para saber se está tudo ok.
Tem pessoas que estão devendo taxas de manutenção de conta, são coisinhas que estão atrapalhando para agendarem a entrega das chaves.
E sinceramente esperar alguém entrar em contato é muito difícil, por que sabemos o tipo de atendimento que tivemos nesse período.
É apenas um aviso, para agilizar todo esse processo.
Para que TODOS possam estar o quanto antes dentro do Bellagio... rs

Abraços.

Aniely e Renato.

29 comentários:

  1. Vizinhos boa tarde

    Ontem o Mauro entrou em contato com a Altana para saber destas chaves, ficou pendurado mais de 15 mins no periodo da manha até informarem que a pessoa responsavel nao estava, e que ele deveria ligar a tarde, ligou novamente a tarde e ficou 30 minutos na espera até que desistiu e para nós a novela continua...

    Sandra e Mauro apto 88

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bem?

    Agendei uma nova vistoria para a entrega das chaves no dia de hoje, mas, resolvi desmarcar, se no início da semana havia obras inacabadas no apartamento, certamente continuará hoje, deixarei para outro dia, mas, quando mencionei que gostoria de falar com o Sr. Marcos, na Altana me responderam que não havia nenhum funcionário da Altana chamado MARCOS, os únicos responsáveis pela entega das chaves no local eram o Sr. Douglas e o Sr. Paulo, e não conheço nenhum deles. Hehe..., sei lá sabe... hehe... Existe ou não existe um funcionário da Altana chamdo Sr. Marcos?

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Se ele é da Altana ei não sei, mas que tem uma Marcos lá, isso têm!
    Coisa de louco isso hem!

    ResponderExcluir
  4. Aniely e demais moradores.
    Eu não recebi a chave do apto ainda, sempre estive em dia com a altana e caixa economica, porém eu tenho um consórcio de imovel contemplado, explicamos para todas as pessoas possíveis (altana/Vemplna/Caixa Economica) que não iriamos fazer o financiamento por causa dessa carta de crédito, até ai tudo bem. Já faz 3 semanas ou mais que eu mando e-mail para Altana A/C: Veruska solicitando os documentos para a liberação da carta, e o que ela me responde é sempre isso:
    Boa tarde Giseli,
    Encaminhei ao departamento responsável, tendo um posicionamento entro em contato.
    Atenciosamente

    Meu Deus, eu já perdi a paciência, é uma coisa tão simples, meu Gerente disse que as construtora sempre tem isso para fazer o financiamento, só essa porcaria da altana que complicado para tudo. Juro , não sei mais o que fazer... Se algúem puder me orientar no que devo fazer eu agradeço ! Abraços para todos.
    Giseli apto 32

    ResponderExcluir
  5. Olá Gisele,

    Uma coisa que era para ser tão simples tem toda essa dificuldade!
    É um absurdo, vc quer pagar!
    Espero que logo se resolva isso...

    ResponderExcluir
  6. Bom dia.

    Acabei de receber uma ligação da Veruska marcando a data para entrega das minhas chaves, mas mesmo assim é melhor entrar em contato para saber informações de quem não agendou.

    Roberta 112

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta, uma duvida, voce também estava com alguma pendencia na caixa ?

      Excluir
    2. oi não nenhuma..pelo menos não me falaram nada

      Excluir
  7. Aniely, excelente post!!!

    Pessoal,

    Essa informação que a Aniely deu é muito importante, pois eu sou um desses casos de pendencia com a caixa.
    No inicio das parcelas eu sempre depositei um pouco a mais, porém neste ultimo ano depositava somente o valor que vinha no boleto, e fui informado que tem uma taxa mensal da conta e teve uma parcela que não havia sido paga pq não tinha o valor total. No meu caso ficou pendente 92,00RS.
    Peço que entrem em contato com a CEF e também com a construtora e insistam para saber se existe pendencias, pois no meu caso diversas vezes o Rubens informou por email que estava tudo OK, porém ontem ele verificou no financeiro e encontrou essa pendencia.

    Acredito que para muito de nós esse seja o motivo de ainda não ter sido feito o agendamento.

    Efetuei o pagamento ontem e assim que tiver uma novidade aviso voces.

    Abraços

    Rafael Langervisch AP 44

    ResponderExcluir
  8. Vizinhos, bom dia!!
    Estou muito triste com tudo que está acontecendo na minha vida.
    Moro de aluguel preciso sair da casa o quanto antes, o prazo da minha casa era até dia 01/04/2012 não sei mais oque faço da minha vida...comprei um apto. que não posso mudar, tudo por causa da Altana. Sempre pago tudo em dia. Sempre perguntei se minha unidade estava tudo certo, depois alguns e-mail trocados com a Audelice da caixa descombri um valor em aberto, logico corri até o banco para fazer o deposito do valor, porque sou uma pessoa honesta com minhas coisa.Isso tudo está atrapalhando a minha vida meu trabalho meu casamento não sei mais o que faço, não posso morar na rua.Ligo na Altana só passo nervoso porque a resposta é sempre a mesma( tem que aguardar ) , para mim isso não uma resposta.
    Obrigada, um beijo
    Cíntia e Rafael apt. 31

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal!
    Vou pegar minha chave na segunda-feira dia 16/04.
    Quem não pegou as chaves ainda tenta entrar em contato com a CEF, pois provavelmente vocês devem estar devendo alguma taxa como eu estava, meu marido foi até a agencia e o problema foi resolvido, ele fez o deposito passado pela Aldelice e ela liberou o dinheiro para a Altana ontem, e hoje já marcaram a entrega da minha chave.


    Giseli, manda e-mail para o gerente Rubens, quem sabe ele possa te ajudar.
    gerencia@construtoraaltana.com.br

    Abraços, Debora apto 51

    ResponderExcluir
  10. Pessoal!!!

    Acabamos de receber uma ligação da Altana e segunda feira iremos pegar nossa chave também..

    Um Abraço a todos e liguem cobrando como falei no ultimo comentario

    Rafael e Débora AP 44

    ResponderExcluir
  11. Pessoal
    Desculpem-me pela expressão mas " QUANDO OS PORCOS NÃO RESOLVEM, DEVEMOS FALAR COM O DONO DA PORCADA.
    Mandei um e-mail para o Rubens conforme orientação da Débora, e olha a resposta : Sra. Giseli ,
    Os documentos já esta disponibilizados .
    Podem ser retirados na segunda feira ou hoje até as 16 30 .
    Att,
    Rubens Mariano

    ResponderExcluir
  12. Bom domingo...de SOL a todos. Mudei na quarta passada. Problemas a parte, estou dentro com Luz,Agua,chuveiro funcionando (verifiquem as tomadas),piso laminado.
    Mas sem Gás,sem telefone (falta cabos), sem capa de proteção nos elevadores,sujeira e desinformações, interfone meia boca....sem controle de garagem......Alguem aí me confirme:Qdo se pega a chave, tem que estar habitavel certo!!! Fora os reparos!!!
    Enfim como estava pesado aluguel e prestação...fiz uso de meu direito de posse.
    Agradeço aos porteiros Bira,Durval e Fernando que apesar de tudo eles se desdobram pra dar conta da demanda. Há uma reunião marcada!???!! e por isso sugiro retomarmos nossas reuniões, mas agora aki dentro, no salão de festas...que certamente serão extensas, mas espero que as tornemos agradáveis, e assim estaremos contruindo e estruturando nossa convivência....Trazendo as críticas e SUGESTÕES...Problemas e SOLUçÔES.......
    Como uma via de mão dupla....Lutarmos por nosso DIREITOS e os DEVERES (vice versa)!!!!
    Administrar 109 aptos exige UNIÃO, Confiabilidade e certa experiência.....Um síndico e sua comissão dxe moradores.....Não vamos esquecer das atividades sociais....Vamos FOCAR
    positivamente! Na segunda serão entregues cerca de trinta chaves....Desejo Sorte e Felicidades a todos...
    Rosali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosali, Boa Sorte!!
      Me passa o numero do seu tefelone por e-mail cintialumazini@yahoo.com.br.
      Ainda não agendou a entrega da minha chave.Tb preciso muito mudar. obrigada. um beijo Cíntia unid. 31

      Excluir
  13. Parabéns Rosali!!!

    Silvana

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, vizinhos! Alguém já conseguiu alterar os dados do IPTU? Fui a Prefeitura com o nº do registro do imóvel e me disseram que a Altana não desmembrou o terreno para os proprietário. Ao tentar falar com alguém da Altana, a fila de espera é imensa e a Keila sempre me pede para retornar após 10 minutos. Caso alguém tenha informações do IPTU, por favor me informe. Obrigada.
    Roberta ap 98

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!!

    Gente estamos preocupados com a segurança do nosso condominio, na semana passada ao chegar no apto a noite, havia muitas viaturas de policia próximas do prédio. O porteiro Durval informou que teve um tiroteio ali próximo. Visto que moramos no térreo, queremos melhorar a proteção do nosso apartamento, fazendo isolamento da sacada com vidro transparente e grade nas janelas. Sem falar na porta de entrada do apto que não tem um trinco descente e não tem olho mágico.Tomara que a reunião de condomínio seja marcada em breve para podermos conversar sobre a padronização destes elementos de segurança, imprescindíveis, principalmente para quem mora no térreo. Sem falar na desorganização do condomínio, como grama alta, garagem sem controle do portão automático e câmeras de segurança, falta de gás, problemas na eletricidade, sujeira e etc..

    Também estamos preocupados com o IPTU..quem souber de novidades nos informe.
    Obrigada, Jonatan e Tamires apto 08.

    ResponderExcluir
  16. Prezados

    Ainda estamos resolvendo nossa pendência com a Caixa, assim como a maioria só descobrimos que ela existia porque fomos atrás.

    Referente ao Desmembramento do IPTU informo que esse é um processo bastante lento e desgastante, que a administradora que irá prestar serviços para o condomínio fará. Portanto, não devemos gastar nossas energias nos preocupando com isso agora. Falo dessa forma, porque trabalho com condomínios e sei o quanto é demorado.

    Ficamos preocupados com esse fato trazido pelo Jonatan no post acima, realmente temos que nos preocupar com a segurança. Sugiro, portanto, que seja marcada logo uma reunião dos moradores para tratarmos do assunto mesmo que ainda não tenhamos um Corpo Diretivo do condomínio constituido, isso é realmente um assunto urgente.

    Rosi e Ronaldo - apto. 86

    ResponderExcluir
  17. Mudando um pouco o foco..

    Deem uma lida.. olha q interessante..

    http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201204162035_TRR_81095068

    Regis & Vanessa
    Ap 76

    ResponderExcluir
  18. Muito boas as informações, o foco é o mesmo, pois, após a organização dos moradores em suas unidades, o próximo passo, é verificar os equívocos cometidos pela Altana e buscar o ressarcimento.


    Abraços...

    ResponderExcluir
  19. URGENTE

    Bom dia Vizinhos, ontem em uma visita ao apto, verifiquei um grave problema, como algumas pessoas estão fazendo reforma, os pedreiros estão subindo nos elevadores, materiais que excedem o peso, ou seja, ontem subi com o elevador de portas tortas, elas quase na fecham...além o barulho na hora de abrir a porta do mesmo. É um perigo para todos.
    Vamos marcar uma reunião para colocar ordem naquele local.

    Viviane
    Apto 81

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde..!!

    Alguem mais teve informação sobre o IPTU??? Hoje minha esposa ligou na altana e nos passaram um numero de contribuinte e ao consultarmos o valor devido no site da prefeitura.. consta uma quantia de aproximadamente 3mil reais.. Agora vou ter q ir na prefeitura para verificar isto, pois tem algo errado, eu acho que este valor é o total.. Pq se for realmente só o valor do meu AP.. tem algo estranho...

    Site onde consultamos o numero do contribuinte..

    http://www3.prefeitura.sp.gov.br/iptudeb3/iptudeb3_pag01.asp

    Abraços.!

    Regis & Vanessa
    Ap 76

    ResponderExcluir
  21. Urgente...
    Vizinhos pixaram o topo do nosso predio...
    Alguem entrou lá de madrugada e pixou, e ninguém viu...
    Vamos nos reunir urgentemente para resolver este problema de segurança.
    abs
    Viviane e Rodrigo
    Apto 81

    ResponderExcluir
  22. Temos que tomar alguma atitude urgente, se um vagabundo desse entrou pra pixar, pode muito bem fazer qq outra coisa.
    Sabado e domingo estarei o dia todo lá. Acredito que muitos daqui que ja receberam as chaves também devam estar.
    Rafael e Débora Apto 44

    ResponderExcluir
  23. Pessoal, hoje depois de muita briga consegui agendar a entrega das minhas chaves. Eu já estava quite com a Altana e a Caixa e mesmo assim não me entregavam a chave. Isso que eu TRABALHO na Caixa. Eu falava pra Veruska que o problema não era a Caixa e mesmo assim nada. Então eu falei que ia imprimir todos os relatórios da Caixa e ia la na Altana hoje e ia ficar sentado no meio da sala até me entregarem minhas chaves. Ai como são legais agendaram a minha entrega. Quem não recebeu, enche o saco deles. Amanha as 10hs estarei la. Torço por todos. Estarei na reunião no sabado.

    Agradeço ao Renato e a Aniely pela ajuda e dedicação.

    Abs

    Denis apto 56

    ResponderExcluir