Fotos da Obra 21/10/2011

Fotos da Obra 21/10/2011
Vista da Avenida

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dentro do Bellagio...

Caros vizinhos,

Agora vizinhos realmente! Quero pedir desculpas, não estou tendo muito tempo. Por isso não fiz uma postagem antes.
Como sabem, peguei as minhas chaves na terça-feira passada.
Não sei nem relatar a sensação que eu tive, foi um misto de felicidade, ansiedade tudo junto.
Sei que estamos mega felizes. E correndo muito com a nossa obra.
Estou um pouco chateada  por que não marcaram a entrega de todos apartamentos ainda. Sei muito bem da ansiedade, ainda mais agora entregando de alguns e de outros não.
Mas olhando dentro do condomínio, dá para entender o porquê dessa demora para entregar, eles ainda estão fazendo os reparos solicitados na vistoria. Detalhe a maioria dessas vistorias foi em 11/2011.
E agora a pergunta que não quer calar, o que estavam fazendo lá todo esse tempo???
Respostas sabemos que não vamos ter nunca. Coisas da Altana.
Tem muitas coisinhas a serem feitas no condomínio ainda, não está tudo organizado.
Quem já está indo lá sabe do que estou falando. Espero que essa administradora, seja boa e que entreguem logo os apartamentos que falta para fazer logo essa reunião e definir algumas coisas, que são imprescindíveis.
Como o caso da segurança, que acredito ser o mais importante. A realidade na porta do Bellagio é gritante. Aquela viela é um caos, tenho pena e medo pelos porteiros. E por nós também!. Espero que quando todos estiverem lá, e com uma maior circulação de pessoas as coisas ali melhorem.
Bom acho que é isso, aos que já pegaram as chaves Parabéns!
Estou na torcida para que nessa semana entreguem os apartamentos que falta.
Até mais...
Abraços.

Aniely e Renato.

28 comentários:

  1. Bom dia Amiga Aniely....
    Pegamos nossas chaves, estamos muito felizes...mas vou confessar que a obra ficou muito a desejar, nosso apto não foi arrumado nenhum defeito, a portaria esta um caos, para entrar de carro, tem que subir e avisar o porteiro, essas coisas vamos precisar definir logo...

    Viviane Apto 81

    ResponderExcluir
  2. Realmente, está muito desorganizado, tem que ter essa reunião logo, para as coisas se ajeitarem...
    Achei as coisas muita largadas, e algumas coisinhas da obra também...
    Pelo visto não vamos nos livrar da Altana tão cedo...
    Abs.

    Aniely 05.

    ResponderExcluir
  3. Prezados Vizinhos, bom dia.
    Acabei de pegar nossa chave, uma felicidade imensa, dividida com algumas ángústias, pois realmente o que já postaram, alguns reparos que solicitamos a serem feitos, hã, nem sequer fingiram que arrumaram...já até esperávamos por isso...quanto à portaria e administradora, devemos realmente tomar a frente e decidirmos o que será melhor para nossas famílias, olhando do jeito que esta é um pouco assustador!!!!
    Mas, galera, a felicidade é imensa, amanhã já tenho pessoas trabalhando no Apto....Acredito e torço para que muito breve todos estejam com a mesma emoção que estamos!!!!
    Grde Abs, vizinhos!!!

    Rafael e Camila
    Apto 42

    ResponderExcluir
  4. OS REPAROS SOLICITADOS NA VISTORIA NO MEU AP TB NÃO FORAM FEITOS, ESPERO QUE TENHA ALGUEM DA ALTANA ESSA SEMANA PARA FAZER, E TEM MUITOS REPAROS EXTERNOS TB, TEMOS QUE FICAR ATENTOS.

    WAGNER 64

    ResponderExcluir
  5. VIZINHOS,
    AINDA NÃO PEDI PRA FAZEREM A LIGAÇÃO DA ENERGIA EM MEU APARTAMENTO, ALGUÉM QUE JÁ TENHA FEITO SABE ME INFORMAR SE É NECESSÁRIO QUE TENHA ALGUÉM NO AP E SE DEMORA MUITO.
    GRATA
    ISADORA APTO 91

    ResponderExcluir
  6. Isadora,
    Basta ligar na Eletropaulo e pedir para ligarem por telefone mesmo.
    Demora até 48 horas.
    Eu deixei uma cópia do RG na portaria. Mas na eletropaulo eles disseram que não precisa.
    E os porteiros disseram que não pediram nada para ligar.

    Abs.

    Aniely.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!

    Referente a ligação de energia elétrica a Eletropaulo me pediu a cópia do RG e CPF autenticado. E o porteiro confirmou a solicitação.
    Tamires e Jonatan apto 8.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada, vou pedir a minha ligação também.Outra coisa fiz várias cotações de redes de proteção vcs já viram algo referente a isto?
    Abços
    Isadora

    ResponderExcluir
  9. Isadora,
    Ainda não tive tempo de ver sobre a rede, mas é um item muito importante, precisamos confirmar com administradora, se não terá uma padrão para colocar no prédio.
    Mas de qualquer forma é melhor ir cotando, esperar a reunião para saber direitinho como poderemos colocar.

    Abs.

    Aniely.

    ResponderExcluir
  10. Olá! As coisas começam a caminhar de maneira mais equilibrada agora. Havia marcado para pegar as chaves hoje, segunda-feira dia 09 de abril, para a minha surpresa, ao chegar no apartamento, não havia nada pronto, ainda estavam lidando com as trincas e as fissuras, problemas que devem ser bem observados no 13ºandar, disseram a mim que era normal, e eu perguntei se era normal comprar problemas quando se quer soluções, piso do banheiro trincado, pia lascada, enfim, não gostei, portanto, não quis saber de chaves, marcaram uma outra vistoria para sexta-feira, dia 13 de abril às 16:00. Não estou ansioso, apenas estou perdendo a paciência pela falta de profissionalismo dos envolvidos. Disseram-me que um senhor chamado Douglas iria me receber, mas, fui recebido por um outro rapaz que nem se apresentou, mas, fiquei sabendo que era o senhor Marcos. Não sei qual era o papel dele ali, mas, o avisei para não mostrar-me mais nada que não esteja a altura de uma vistoria. Vamos ver na sexta-feira 13 nos 13º andar, acho que agora vai dar certo.

    Um abraço para todos e uma melhor sorte também.

    Obs: Observem bem as unidades, apesar de toda ansiedade, esperar mais alguns dias é bem melhor do que ficarmos com problemas eternos. Vamos tentar obter as garantias necessárias para as obras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo Boa Noite!
      Tbém sou do 13ºandar, e estive lá hj tbém. Qdo fiz a pre-vistoria, em 01/2012 fui com meu pedreiro e ele me disse que as rachaduras do 1º e últ.andar seria natural, coisa sobre a estrutura do edifício se fixar no terreno...Bem estive lá na quarta(04/04) não peguei as chaves porque a pintura nas paredes não estavam de acordo com o que eu esperava ver. Marcaram para hj, tbém não estava bom, embora bem melhor do que na semana passada. Fiquei de voltar 16/04, o Sr.Marcos com o mestre de obras me garantiram a entrega com os reparos(paredes, portas e mais duas outras solicitações) concluidos.
      Vizinhos eles tbém me disseram que até hj foram entregues + ou - 50 unidades(sem a minha) e que provavelmente a empresa que administrará o edifício entrará em contato conosco em até 15 dias.
      AH! Alguém conhece uma ou umas empresas de móveis planejados para eu fazer cotação.
      Um abraço para todos!
      Silvana apto 131.

      Excluir
    2. Boa noite Silvana,
      Fechei meus moveis na Qually Design, o preço é muito bom, o telefone é 3983-7994 falar com Carlos.
      Isadora apto 91

      Excluir
    3. Boa Noite Silvana
      Nós fechamos o apartamento completo na Criart (Andorinha), inclusive onde o Renato e Aniely e demais moradores também fecharam. Procura o Anayran que é o gerente da loja, gostei muito e preços muito bons. Tel:2232-5127.
      Rafael e Camila
      Apto 42

      Excluir
  11. Meu Deus cada dia uma nova noticia, e claro quase nenhuma ao nosso favor, ontem meu marido ligou para a Veruska da altana para saber qual é o valor que estamos devendo para quitar e ela respondeu Não Sei ! ele ficou louco de raiva, imagino se ele entrar no blog e ver essas noticias, eu sempre comento com ele as coisas do blog, ele fica indignado. Giseli apto 32

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Isadora!

      Anotei e vou ligar! Muito obrigada!

      Um abraço!
      Silvana.

      Excluir
  12. Pessoal alguém sabe algo a respeito do boleto da caixa?

    ResponderExcluir
  13. Pessoal,não se esqueçam de ler no manual sobre o IPTU, temos o prazo de 30 dias após a entrega das chaves para enviar um protocolo a construtora.
    Andréia

    ResponderExcluir
  14. Andréia como faço? Temos que ir à prefeitura?
    Isadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obtive algumas informações no 156 da prefeitura e fui até a subprefeitura pegar outras informações. Como ainda não realizei o processo não posso afirmar que as informações que obtive são verdadeiras, mas ai vão elas:
      Você precisa entrar no site da prefeitura e clicar no link IPTU, atualizações cadastrais, a partir dai colocar no numero do IPTU 2011, você encontrar esse número em um papel entregue pelo cartório junto com a escritura, ou, contrato de compra e venda.Lá eles
      pedem xerox de uma série de documentos que devem ser anexados ao formulário preenchido na internet e enviar pelo correio como carta registrada no endereço que lá consta ou entregue pessoalmente em qualquer subprefeitura.
      Bom a principio é isso , se tiver alguma novidade eu posto.
      Andréia

      Excluir
  15. Bom dia a todos,
    Gostaria de saber se alguém sabe qual o critério para entrega das chaves ?. Fechei contrato em 11/04/2009 ou seja fazem exatos 03 anos, nao estou inadiplente, entro em contato com a Veruska da Altana e o que ouço é apenas "não sei" informando que tenho que aguardar, pois a demanda é muito grande, envio e-mail para a caixa não tenho resposta, vou até caixa que é logo ali " Arthur Alvim " falo com a Sra. Audelice, a mesma pede para falar com a construtora, pois "também não sabe" me sinto a deriva. Por acaso existe alguém na mesma situação que a minha???
    Parabéns a todos que já conseguiram as chaves, mais uma batalha vencida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim minha unidade 31
      Olha o e-mail que a Altana respondeu :

      Boa Tarde, Veruska!

      Por gentileza, verifique se a minha unidade 31, tem alguma prestação em aberto do empreendimento Bellagio.
      Com urgência!
      Obrigada

      Cíntia Lumazini

      Resposta:
      Bom dia Sra. Cintia,

      Em nosso sistema esta como crédito associativo, significa que esta em processo de financiamento com a Caixa, com a construtora esta tudo certo, tendo um posicionamento sobre a entrega de sua unidade entro em contato.

      Atenciosamente,

      Obrigada, um beijo
      Cíntia e Rafael apt 31

      Excluir
    2. Falaram que a Caixa liberou alguns saldos devedores e estao entrando em contato.
      Alguem asabe alguma coisa?

      Excluir
  16. Tambem preciso saber como faço para registrar meu imovel na prefeitura, alguem sabe?

    ResponderExcluir
  17. AMIGOS VIZINHOS!!!!

    GOSTARIA DE RELATAR UM CASO ACONTECIDO ONTEM, CONSIDERO GRAVE.
    CHEGUEI POR VOLTA DAS 10:30 NO PRÉDIO PARA DEIXAR UNS FIOS PARA O GESSEIRO INICIAR A OBRA HOJE, PAREI O CARRO EM FRENTE A PORTARIA, ME APROXIMEI DO PORTÃO COM A SACOLA NA MÃO, O PORTEIRO ME FALOU BOA NOITE E FIQUEM A VONTADE!!!! MUITO GENTIL POR SINAL! MMMMAAAASSSS, NEM SE QUER PERGUNTOU MEU NOME, SE SOU MORADOR OU NÃO, QUAL O APARTAMENTO, EFIM, ENTENDERAM? ENTREI NORMALMENTE E FIZ O QUE TINHA QUE FAZER. DAÍ NA SAÍDA, EU QUEM FALEI O MEU NOME E QUAL O MEU APARTAMENTO. INACREDITÁVEL!!!!
    DEVEMOS FICAR MUITO ATENTOS!!!!

    RAFAEL E CAMILA
    APTO 42

    ResponderExcluir
  18. DESCULPEM, NO DESCRITO ACIMA, ESQUECI DE ESPECIFICAR, ERAM 10:30 DA NOITE!!!!!!!

    RAFAEL E CAMILA
    APTO 42

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, concordo plenamente com vcs, eu já havia reparado neste detalhe, esta entrando quem quer, eles não perguntam nada mesmo...não tem controle algum.
      Não pode continuar assim, por ser uma empresa, como eles mesmos disseram, com bastante experiencia, deveriam saber que este procedimento esta muito errado.
      Devemos reclamar este assunto o quanto antes.

      abraços.
      Viviane apto 81

      Excluir
  19. Boa noite a todos. Esta é uma situação gravíssima!!!! Adquiri a unidade 97 a menos de dois meses devido a uma desistência e como não estou com o contrato e documentação assinada com a caixa os mesmos não permitem que eu visite o apartamento e nem sequer faça uma vistoria prévia do imóvel. Agora deixar com que eventuais pessoas desconhecidas transitem pelo apartamento é um absurdo. Aproveitando o gancho tenho uma amiga que trabalha em um empresa que presta serviços de monitoramentos/ alarmes/ etc. caso sirva como referência www.agaplan.com.br

    Desejo boa sorte a todos que estão com dificuldades em ver o sonho concretizado por completo
    Abçs
    André

    ResponderExcluir
  20. Olá Aniely! Estou aguardando a entrega de um outro empreendimento da Altana e gostaria de saber em quanto ficou o condomínio de vocês só pra ter uma idéia de valor e o que me espera, rs.

    Obrigada.

    Natalia Rocha

    ResponderExcluir