Fotos da Obra 21/10/2011

Fotos da Obra 21/10/2011
Vista da Avenida

sexta-feira, 23 de março de 2012

Final da Novela Averbação!

Futuros Vizinhos!

Hoje finalmente foi entregue a Averbação, essa novela que parecia não ter fim, teve o seu último capítulo hoje.
Desde o tão sonhado Habite-se se passaram  quase 3 meses para sair essa documentação. Pelo menos para nós esse tempo de espera foi o mais angustiante. Mas graças a Deus hoje teve fim e passamos de etapa.
Quem estava acompanhando pelo site do cartório observou, que nesta semana a Altana fez o depósito das verbas do cartório, Na realidade a Averbação era para ter saído ontem 22/03. Mas o Cartório fez o cálculo errado e ainda ficou faltando um valor a ser pago pela Altana, eles fizeram o pagamento ontem e hoje 
o Rubens disse que a Altana retirou a Averbação  pela manhã. Realmente ao meio dia mais ou menos já conseguimos ver o resultado da pesquisa do cartório que haviam retirado.



Resultado da consulta
Número do protocolo:0.572.961
Data de entrada:13/03/2012
Prometido para:28/03/2012
Data de devolução:00/00/0000
Data de reentrada:00/00/0000
Depósito: R$49.748,14
Total: R$49.748,14 - Devolução: R$ 0,00
Situação:Documento RETIRADO em 23/03/2012

Agora na segunda de manhã no 1º horário a Averbação estará com CEF. (segundo o Rubens).
Parece que agora realmente está chegando ao fim.
Só nos resta torcer para que esse procedimento com CEF não seja tão demorado como o do cartório.
Não marquei nenhum encontro para esse final de semana, pois tenho compromissos.
Mas se quiserem se encontrar, fiquem à vontade, mas me contem depois rs.

Pessoal gostaria de fazer um pedido; no ultimo POST tivemos diversos comentários sem identificação.
Os comentários tinham conteúdos importantes, mas como estava sem identificação, põe em dúvida a confiabilidade da informação passada, já pedimos algumas vezes, e voltamos a pedir: Ao postar qualquer comentário, por favor, se identifiquem. Aqui estamos todos lutando pelo mesmo ideal, e quando colocamos aqui alguma informação, queremos realmente ajudar e informar.
Mais uma vez posso dizer que estamos entre amigos, e não temos por quê não nos identificar. Ok?!

Terminamos a semana com uma boa notícia.
Então só resta desejar um ótimo final de semana à todos.
E vamos continuar acompanhando os próximos passos durante a semana.

Abraços.

Aniely e Renato.

12 comentários:

  1. Bom dia Prezados Vizinhos,

    As informações acima prestadas nos tras esperança de uma provavel entrega para o mês seguinte.

    Em contato com a CEF(Rosalia), fui informado que após o recebimento da documentação exigida por eles será efetuada a conferência, e se estiver tudo dentro do pedido será enviado um engenheiro da CEF para analisar o empreendimento, constatando o cumprimento do contrato entre CEF e Altana darão inicio a entrega das chaves, foi dito também(Rosalia CEF) que este processo leva em torno de 20 dias, espero que possamos ter um pouco mais de credibilidade na CEF, para que dentro de pouco tempo estejamos em nossos apartamentos.

    Um forte abraço a todos e boa SORTE.

    Marcelo Ap 27

    ResponderExcluir
  2. olá vizinho!!!

    otima noticia pro fim de semana hein!!!
    agora só esperar!!!
    logo logo,eu espero,estaremos fazendo barulho no Bellagio!!

    e eu ja lanço a campanha pra Aniely e Renato sindicos do predio!!! obrigado por tudo!!

    abraço

    Henry e Joyce

    ResponderExcluir
  3. QUEM SOUBER DE ALGUÉM QUE ESTA INTERESSADO EM UMA UNIDADE POR FAVOR POSTEM AQUI NO BLOG .. ESTOU DESISTINDO DA MINHA UNIDADE.

    TEL: 6927-9246

    OBRIGADA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 3 pessoas interessadas em uma unidade entrarei em contato .

      obrigada

      Excluir
  4. Ótima noticia, finalmente estamos na reta final, ficamos muito felizes com esta tão sonhada averbaçao, espero que possamos estar juntos em breve numa grande confraternização no Bellagio.

    Grande Semana a Todos

    Sandra e Mauro - apto 88

    ResponderExcluir
  5. Opa.. tem nossos votos.. Aniely e Renato para sindicos.
    Pessoal. Não tem nada a ver com o assunto, mas vou deixar a dica.
    Não quero que entendam como falar de religião,igreja ou etc.. e sim apenas uma sugestão (dentre muitas) de uma igreja na vizinhança.
    Como provavelmente muito de nós podem estar vindo de outra região para vir morar no Bellagio (eu por exemplo era de Pirituba) e com isso alguns podem estar a procura de uma igreja, estou deixando uma sugestão, entre muitas que tem pela região.

    Igreja Batista Vila Souza
    Avenida Deputado Cantídio Sampaio, 1158 (fica na avenida em frente a nossa entrada de pedestres)

    A quem quiser visitar, serão muito bem vindos e bem recebidos, assim como há tempos atras eu e minha esposa fomos quando estavamos procurando.

    Obrigado e Espero que possamos fazer nosso churrasco em breve..
    Bom saber que já criamos amizades antes mesmo de entrarmos em nosso tão sonhado AP.

    Abraços a todos e até logo..

    Rafael Langervisch

    ResponderExcluir
  6. Gente,recebi a ligação do Rubens e vou buscar minhas chaves na segunda feira agora!
    Estamos muito felizes!!!!

    Abçs
    Luciana/Anderson
    ap68

    ResponderExcluir
  7. Nossa, qual será o critério para a entrega.

    Estou muito ansiosa, ninguém me ligou ainda.

    Daniela/22

    ResponderExcluir
  8. Nossa.. q legal..!!

    Mas você é uma das pessoas que fizeram financiamento na CEF? Pois será q eles estão primeiro entregando as chaves de quem não precisou financiar?

    Abraços..

    Regis
    Ap 76

    ResponderExcluir
  9. Oiii

    A Veruska me disse que esta semana já estão entregando algumas chaves,conforme a liberação da Caixa e depois o Rubens me ligou e disse que podia ir segunda retirar minhas chaves no próprio Bellágio....

    Abçs
    Luciana

    ResponderExcluir
  10. Liga na Altana Daniela e Régis,eu imagino a ansiedade eu estou em uma adrenalina só rsrsr

    abçs
    Luciana

    ResponderExcluir
  11. Minha esposa vai ligar.. !!

    E o pior não é isto...
    Eu trabalho a 700 Metros da Altana.. imagina a vontade q eu tive por mais de 1 ano de bater la na porta..

    Abraços..!
    Regis
    Ap 76

    ResponderExcluir